Consagre as águas

Nós que queremos nossa cura, nosso equilíbrio, nosso controle espiritual, nos livrar da maldade, tanto verbal (praga) quanto mental (inveja), devemos consagrar as águas. Faça assim: – Recolha um copo de água da fonte, do rio, da chuva, do mar, da cachoeira, torneira (um de cada). – Junte-as em um recipiente de vidro ou de … Ler mais

Captar a essência da vida

Por incrível que pareça, a essência da vida está nos detalhes mais simples como olhos nos olhos, no sorriso, no toque em seu corpo. Você quer uma emoção maior do que o nascimento de um filho, a do primeiro encontro, ou do primeiro beijo? O primeiro amor passa, mas a vida continua e com isso … Ler mais

Alimentos abençoados

Meu post de hoje é dedicado a alimentos bacanas. Passarei alguns sabores e alimentos que você deve usar na cozinha para atrair bons fluídos para sua família. – Para aterramento: baunilha, hortelã, pimenta, morango, achocolatado. – Para fertilidade: amendoim, ovos, carne. – Para melhorar a mente: cevada, ovos, cenoura, leite, gergelim, agrião, café, passas, mel. … Ler mais

A vingança e o perdão

A vingança é uma combinação de sentimentos como rancor, ódio, amargura, que o ser humano carrega por um determinado  tempo e decide devolver com a mesma moeda. É inevitável a decepção com as pessoas. Somos culpados, pois sonhamos com um mundo perfeito, mas este mundo é habitado por seres humanos com emoções e personalidades que … Ler mais

Jornal do BBB

Gente, saiu uma matéria minha bem bacana na revista TiTiTi sobre o BBB. Olha só o que eu falei: Esotéricas revelam o futuro de Monique na casa depois do suposto estupro. Na opinião das místicas, ela está confusa, não tem empatia com as colegas, provoca medo nos homens e poderá sair no seu primeiro paredão. … Ler mais

A dor da separação

Separação dói! Muita gente já sentiu esta terrível dor ao se separar de um filho, de um pai, de um amor ou de um amigo, mas nós não conseguimos nos acostumar. Ressentimento, tristeza, angustia, mágoa é o que causa essa dor que só pode ser sentida por quem a vive. Quem termina uma relação sofre, … Ler mais

Whitney Houston

A morte de Whitney Houston neste final de semana me fez lembrar o que aprendemos na codificação de Allan Kardec. Os espíritos do umbral, as almas que se drogaram neste plano e, que na hora da morte não se desapegam, ficam como zumbis pelo umbral. Os espíritos no umbral precisam de vivos, de encarnados que … Ler mais

Débitos e créditos

Gente, a vida nada mais é do que uma série de momentos, de débitos que nós mesmos criamos nesta ou noutras existências. É bem bateu, levou mesmo, não tem jeito. Vamos imaginar: eu hoje levei uma tremenda traição de minha melhor amiga com meu marido. Pode saber que, em algum tempo de minha vida, eu … Ler mais

Um vazio dentro de mim

Porque será que as pessoas sentem um vazio dentro delas? Converso com muita gente e percebo que todos estão em busca de um equilíbrio entre o que é “ideal” e o que é “possível conseguir”. Essa diferença causa solidão, depressão e cria uma enorme sensação de vazio. E vem a fuga na internet, no trabalho, … Ler mais