Ser feliz ou estar feliz?
Inicio o meu Blog de hoje com a seguinte pergunta: é possível ser feliz em um mundo tão infeliz? Nós estamos em um mundo onde a metade da população vive abaixo da categoria da pobreza, temos terremotos, furacões, inundações, seca, tsunamis, descrenças, violências, falta de sentimentos, ufa… É possível sermos felizes em um país … Ler mais