Mais cuidado com as nossas crianças
No Blog de hoje, deixo uma mensagem reflexiva que encontrei em minhas anotações para os pais, os professores e toda a família. Pensem com muito carinho e com certeza, vocês saberão que “as crianças aprendem tudo aquilo que vivem”, portanto, temos de apresentar mais cautela diante de todas as nossas atitudes. As crianças … Ler mais