O Adeus do Fenômeno
Fiquei muito emocionada e chorei demais ao assistir a despedida do nosso Fenômeno Ronaldo. Ele está gordinho, com os dentinhos pra fora, continua um ser humano lindo e maravilhoso de alma. Este homem é um gênio não só do futebol, é um mar de carisma, de amor, de ternura. Ele tem sim um acesso … Ler mais