A casa de cada signo

  Meu post de hoje é bem leve. Assim como boa parte de vocês, eu adoro o zodíaco e amo ficar em casa. Então, nada mais bacana do que mostrar os itens da casa principais de cada signo. Vamos lá: – O ariano é ligado à porta de entrada, ao fogão e ao ferro de … Ler mais

Ser feliz

  Alguém já parou para pensar o que é ser realmente feliz? Existe uma receita para chegar a este sentimento? Será que existe alguém completamente feliz? Estive lendo várias pesquisas sobre o assunto e separei alguns itens que achei que seria o caminho para melhorar nossa qualidade de vida. Acredito que a maioria das pessoas … Ler mais

O dia seguinte

  O amanhã sempre nos traz promessas. O desejo de realizações marca o inicio de um novo dia. Ou seja, sempre temos outra oportunidade de esquecer, lembrar, perdoar e construir um novo começo. Mas é difícil de acreditar que alguém tenha acordado em um novo dia sem um pouquinho de ansiedade. Quem não anseia a … Ler mais

A Esperança

A mitologia grega conta que Pandora abriu a tampa da caixa proibida e saiu de dentro dela uma fumaça negra, invadindo o mundo e escurecendo o Sol; todo o mundo parecia noite. A fumaça eram as doenças, as dores, a violência e os vícios do mundo que dominava toda a terra. Ela tentou fechá-la, mas … Ler mais

O seu mantra

  Gente, eu amo o Osho. Este trecho do livro “Orange” é simplesmente lindo! Neste espaço, eu compartilho tudo de bom que eu encontro nas minhas pesquisas. Se não quiserem que eu faça mais, avisem. Preciso do retorno de vocês, saber se estou agradando. Se o nome “Jesus” o toca, sente-se em silêncio e permita … Ler mais

Canja e Fé

  Há uns 20 anos, todos nós tomávamos canja para qualquer dor no corpo. Dor de dente? Canja. Gripe? Canja. Passou por uma cirurgia? Canja. Claro que tínhamos também o indispensável carinho da vovó, que ajudava a curar qualquer doença. Vovó tinha sim toda razão: nada mais reconfortante do que, em momentos de tristeza ou … Ler mais

Dê uma chance ao amor

  Seria tão mais bonito se o amor fosse maior que o medo, né? Mas parece que hoje em dia ninguém quer se arriscar. Ninguém quer ser enganado, ferido, machucado. Temos medo de tudo, de nos entregar, nos ferir, e assim, quando nos entregamos, o fazemos com muito cuidado e desconfiança. Tudo bem, um certo … Ler mais